CANVA | Como Criar Cartões De Natal E Fazer DINHEIRO Sem Sair de Casa (Custo Zero!)

0

Aprenda a trabalhar com o CANVA para criar cartões de Natal no conforto da sua casa e ainda ganhar dinheiro extra pela internet.

Esse vídeo foi criado como complemento do artigo: 5 Ótimas Ideias Para GANHAR DINHEIRO EXTRA no Natal. Confira o conteúdo completo: http://bit.ly/36k0B6k

Você também pode ter acesso a todos modelos de cartões de Natal criados durante o vídeo enviando um e-mail para: contato@euaprendinainternet.com.br com o assunto: QUERO RECEBER MEUS CARTÕES!

Transcrição do vídeo

Olá pessoal, eu sou a Jéssica do Eu Aprendi na Internet.

E hoje eu vou te ensinar fazer cartões de natal para você fazer uma graninha extra nesse final de ano.

Para quem não conhece a ferramenta CANVA é uma ferramenta gratuita onde você pode criar milhares de opções de design para milhares de tipos de material que você precise.

No total eu vou mostrar para vocês, seis modelos de cartões de natal. Então vamos lá o primeiro?

Vídeo demonstrativo utilizando a ferramenta.

No primeiro vídeo vocês viram um modelo cheio de elementos, cheio de cores. Já ficou bem claro que vocês podem usar e abusar da ferramenta.

Agora neste segundo vídeo, no início dele, vocês vão ver que o CANVA faz uma pergunta quando você quer começar um novo template. Ele vai te perguntar se você quer criar diferentes templates no mesmo documento ou se você quer substituir o trabalho que você tinha.

Nesse próximo vídeo para criar o segundo elemento, eu vou simplesmente substituir o trabalho que a gente fez no vídeo anterior. Mas se você quiser ir criando vários templates diferentes no mesmo documento você pode fazer isso e depois salvar todos de uma vez ok?

Vamos então para o segundo vídeo!

Vídeo demonstrativo utilizando a ferramenta.

E aí o que vocês acharam? Vocês viram que legal essa opção de escolher elementos para colocar todo no fundo do cartão ou da sua arte? Existem vários elementos que você pode utilizar para fazer isso, por exemplo, em alguns casos a gente pega um simples quadrado de uma cor só, aumenta ele para o tamanho da arte inteira e aí você pode mudar a porcentagem de transparência dele deixando um fundo de uma cor diferente da que você já tem.

Ness próximo vídeo, eu vou ensinar vocês a fazerem aquelas tags de presente sabe? Onde a gente coloca o DE: (com nosso nome) e o PARA (com o nome da pessoa). Você pode fazer essas tags personalizadas para vender para empresas ou até mesmo para pessoas que querem ter algo com foto ou com alguns dizeres específicos.

Vamos conferir!

Vídeo demonstrativo utilizando a ferramenta.

A partir do próximo vídeo, vocês vão ver que eu vou utilizar modelos já criados com menos elementos. Desta maneira vocês podem fazer cartões muito mais rápidos e algumas vezes até mais bonitos. O segredo é você pegar um modelo que seja completo e você também escolher uma foto bem completa, bem relacionado ao seu tema, para você não precisar adicionar os elementos.

Então, uma foto de fundo bem legal, com uma qualidade boa e relacionada ao seu tema, vai te economizar trabalho.

Vamos lá!

Vídeo demonstrativo utilizando a ferramenta.

O próximo vídeo é de um exemplo bem legal pra você ganhar dinheiro! Utilize esse modelo para oferecer para qualquer tipo de empresa. A gente vai fazer então um trabalho específico para um tipo de empresa, mas utilize a sua criatividade e esse mesmo modelo, você pode criar diferentes artes para diferentes setores.

Dá uma olhada!

Vídeo demonstrativo utilizando a ferramenta.

O último modelo que eu trago pra vocês, vai ser algo bem rápido que vocês vão fazer em menos de dois minutos. Mas é o que você pode oferecer para seus amigos. É um cartão de natal, de bons desejos, de boas festas, do que vocês quiserem escrever.

Uma família por exemplo vai falar: “Olha eu tenho uma foto, você poderia fazer um cartão personalizado para eu dar para os meus amigos e meus familiares?”

Você vai aprender a fazer isso de forma muito rápida e simples!

Vídeo demonstrativo utilizando a ferramenta.

Bem legal né?

Vocês puderam ver 6 modelos. Eu vou deixar esses modelos disponíveis para vocês, só para vocês copiarem como uma ideia.

Lembrando que essa questão de idéias de cartões de natal você pode pesquisar em diversos lugares, no Google, no Pinterest, etc. O Pinterest é uma ferramenta ótima para pesquisar idéias.

Por exemplo, você pesquisa no Pinterest: “Cartão de natal” e vai aparecer diversas imagens para você. E então você vai ter diversas opções de cartões de artesanato, feitos com cartolina, com feltro, e várias outras coisas.

Você pode pegar essas idéias e transformar elas em uma versão digital. Assim, você cria os seus próprios designs para poder fazer dinheiro extra neste natal.

Gostaram desse vídeo? A idéia é trazer sempre vídeos curtos e objetivos para te ensinar a ganhar dinheiro na internet.

Nos acompanhe também no nosso canal do Youtube! Estamos sempre compartilhando vídeos rápidos e práticos para compartilhar conteúdo que agrega valor aos seus problemas cotidianos.

Entre para a nossa lista de assinantes e fique sempre por dentro das nossas novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.